Considerado um dos grandes nomes brasileiros na categoria dos meio-pesados do UFC, Vitor Petrino está prestes a retornar ao octógono. No dia 14, na Flórida, EUA, ele terá pela frente o lutador norte-americano Dustin Jacoby.
Esta será a primeira vez que o representante da CMSystem entrará no cage após sofrer uma derrota. Em sua última apresentação, em maio, Petrino viu sua invencibilidade no MMA ser quebrada por Anthony Smith.
Entretanto, longe de se abater, Vitor Petrino promete manter seu estilo agressivo de luta. Com ainda mais determinação e maturidade aos 27 anos, o lutador afirma estar em sua melhor forma.
"Sinto-me mais preparado do que nunca. Cada combate é uma lição. Trabalhamos intensamente para corrigir os erros da luta passada. Encaro isso como parte do jogo, apenas um dia ruim no escritório", revela Petrino.
"Normalmente me dedico muito nos treinos, sempre buscando superar meus limites. Desta vez, redobrei os esforços. Podem esperar um Vitor Petrino ainda mais poderoso e agressivo. Tenho certeza de que vencerei por nocaute ou finalização", garante o lutador.
Antes de sua última derrota, Vitor Petrino ostentava uma impressionante sequência de 11 vitórias em 11 lutas, com sete nocautes e uma finalização. Dentre essas vitórias, quatro ocorreram no UFC, além de uma no Contender Series.